Novo Sistema de Central de Serviços

Na BN7 estamos sempre buscando maneiras de otimizar nossos serviços para você. É por isso que estamos entusiasmados em anunciar a implementação de um novo sistema de Central de Serviços que lhe proporcionará uma melhor experiência na abertura e acompanhamento dos seus Tickets. Iniciaremos em 01/05/2025.

O que mudou?

Implementamos um sistema mais moderno e intuitivo, que permite:

  • Abertura de Chamados Simplificada: Descreva seu problema de forma completa, porém simples e objetiva.
  • Acompanhamento em Tempo Real: Monitore o status do seu chamado a qualquer momento.

Quais os benefícios?

Com o novo sistema, você terá:

  • Acompanhamento Transparente: Saiba em tempo real o status da sua solicitação.
  • Melhor controle: Todos os seus chamados em um só local e com fácil acesso.
  • Mais Eficiência: Processo de abertura de chamado mais rápido, direto e assertivo.
  • Rapidez na Resposta: Nossa equipe terá acesso imediato às informações necessárias para solucionar seu problema.
  • Solução Ágil: Resolução do seu chamado de forma mais rápida e eficaz.

Acreditamos que essa mudança trará ainda mais agilidade e transparência para o nosso suporte técnico.

Segue links para acesso a plataforma e aos procedimentos de acesso:

https://suporte.bn7.com.br:8443/

Link – PDF procedimento de primeiro acesso ao sistema de TICKET

Link – PDF procedimento para inclusão de TICKET

Link – VÍDEO procedimento do sistema de TICKET

Agradecemos a sua confiança e parceria!
Qualquer dúvida durante o acesso, fale com nossa equipe.

Atenciosamente,


BN7 Tecnologia

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