Na BN7 estamos sempre buscando maneiras de otimizar nossos serviços para você. É por isso que estamos entusiasmados em anunciar a implementação de um novo sistema de Central de Serviços que lhe proporcionará uma melhor experiência na abertura e acompanhamento dos seus Tickets. Iniciaremos em 01/05/2025.
O que mudou?
Implementamos um sistema mais moderno e intuitivo, que permite:
- Abertura de Chamados Simplificada: Descreva seu problema de forma completa, porém simples e objetiva.
- Acompanhamento em Tempo Real: Monitore o status do seu chamado a qualquer momento.
Quais os benefícios?
Com o novo sistema, você terá:
- Acompanhamento Transparente: Saiba em tempo real o status da sua solicitação.
- Melhor controle: Todos os seus chamados em um só local e com fácil acesso.
- Mais Eficiência: Processo de abertura de chamado mais rápido, direto e assertivo.
- Rapidez na Resposta: Nossa equipe terá acesso imediato às informações necessárias para solucionar seu problema.
- Solução Ágil: Resolução do seu chamado de forma mais rápida e eficaz.
Acreditamos que essa mudança trará ainda mais agilidade e transparência para o nosso suporte técnico.
Segue links para acesso a plataforma e aos procedimentos de acesso:
https://suporte.bn7.com.br:8443/
Link – PDF procedimento de primeiro acesso ao sistema de TICKET
Link – PDF procedimento para inclusão de TICKET
Link – VÍDEO procedimento do sistema de TICKET
Agradecemos a sua confiança e parceria!
Qualquer dúvida durante o acesso, fale com nossa equipe.
Atenciosamente,
BN7 Tecnologia